Guardião da Verdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guardião da Verdade

Fórum para estudos teológicos.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A Salvação é eterna ou pode perder-se??

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitor António

Vitor António


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2012

A Salvação é eterna ou pode perder-se?? Empty
MensagemAssunto: A Salvação é eterna ou pode perder-se??   A Salvação é eterna ou pode perder-se?? Empty12/28/2012, 12:08

Jesus disse: aquele que crê em mim,tem a vida eterna,não entrará em condenação porque passou da morte para a vida!!

Mas também disse:Naquele dia o filho do homem julgará as nações,os que tiverem feito o bem vão para a ressurreição da vida,os que tiverem feito o mal, para a ressurreição da condenação!!

Então eu pergunto,a salvação é eterna ou pode perder-se??
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor António

Vitor António


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2012

A Salvação é eterna ou pode perder-se?? Empty
MensagemAssunto: Re: A Salvação é eterna ou pode perder-se??   A Salvação é eterna ou pode perder-se?? Empty12/29/2012, 15:39

Vitor António escreveu:
Jesus disse: aquele que crê em mim,tem a vida eterna,não entrará em condenação porque passou da morte para a vida!!

Mas também disse:Naquele dia o filho do homem julgará as nações,os que tiverem feito o bem vão para a ressurreição da vida,os que tiverem feito o mal, para a ressurreição da condenação!!

Então eu pergunto,a salvação é eterna ou pode perder-se??


Todos os chamados homens de Deus do passado,como Abraão, Moisés,David,Salomão,Sansão,os profetas,quase todos eles têm pecados assinalados em suas vidas,será que no Dia do Juízo ainda vão ser Julgados,parta ver se alcançam a vida eterna!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Salvação é eterna ou pode perder-se??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» É possível a salvação sem a mediação da fé ?
» “Não matarás” — Um cristão pode ser militar?
» A Cristandade e o Dia do Senhor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guardião da Verdade :: Assuntos Bíblicos :: A Bíblia-
Ir para: