Guardião da Verdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guardião da Verdade

Fórum para estudos teológicos.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Enquanto se discute o 'sexo dos anjos', vejam quem vem aí!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Prof. Azenilto
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 31/12/2007

Enquanto se discute o 'sexo dos anjos', vejam quem vem aí! Empty
MensagemAssunto: Enquanto se discute o ''sexo dos anjos'', vejam quem vem aí!   Enquanto se discute o 'sexo dos anjos', vejam quem vem aí! Empty5/16/2009, 19:58

Vejam neste vídeo uma séria e real ameaça contemporânea para a civilização ocidental:



O vídeo demonstra a IRREVERSIBILIDADE de tendências que levarão certos países a terem maioria muçulmana dentro de poucas décadas, entre os quais a Alemanha, a França, e talvez até a terra do próprio Papa--a Itália. Já pensaram o papa cercado de inimigos do cristianismo por todos os lados? Acham que ele, e outros cristãos pelo mundo, ficariam inativos, aceitando passivamente tal situação? Como se diz em inglês, "no way, my friend". . .

Eis o pronunciamento do líder dos muçulmanos shiitas do Irã, o aiatolá Khomeini, logo após ter conquistado o poder no Irã:

    "O mundo será dominado pelo Islã. A República Iraniana será apenas o começo. Depois, trataremos de avançar em direção aos demais povos islâmicos do mundo. E, por fim, lutaremos pela evangelização e conversão que consagrarão a ressurreição da humanidade".

Esse fator, somado a tantos outros (como as crises econômica e ecológica) levarão a medidas de unidade de pensamento dentro de uma linha de radicalismo e intolerância, como apontam profecias bíblicas, como Apo. 13. Claro, se a humanidade estiver sob risco de desaparecer, todos se convencerão de que devem se unir para a salvação geral. E os dissidentes serão vistos como inimigos dessa causa comum a todos, portanto devendo ser eliminados. Não poderem comprar nem vender (Apo. 13:17) será somente o começo de medidas muitos mais terríveis.

Falando-se somente do aspecto ecológico, com seus problemas cada vez mais alarmantes, o conhecido e destacado militante dessa causa, o ex-vice-presidente americano Al Gore, declarou numa entrevista, aliás onde parece bastante pessimista dada à inação geral e falta de medidas realmente urgentes e eficazes para superar os problemas nessa área, que se em 10 anos não se conseguir reverter as tendências de degradação ambiental atual pelo mundo, chegaremos a um ponto de NÃO RETORNO!

Tal como um doente com infecção tem seu estado doentio só agravado com o passar do tempo, se cura não for encontrada, até a metástase letal, isso poderá ocorrer com o planeta como um todo, afirmou ele.

Se há cinco passageiros num barco, todos animadamente discutindo suas posições divergentes, diferenças políticas, religiosas, filosóficas, e então um deles descobre um rombo no fundo da embarcação, todos vão se esquecer de suas diferenças e tratar de resolver o problema do buraco. Assim se dará no fim dos tempos--união total para a sobrevivência de todos, superando-se divergências religiosas, políticas, econômicas, filosóficas. A isso apontam claras profecias bíblicas.

Então, essa medida imposta por uma ditadura político-religiosa-econômica-ecológica-filosófica que consegue unir todos sob a sua liderança representa o último golpe satânico para eliminar de sobre a face da Terra "os que guardam os mandamentos de Deus e têm a fé de Jesus" (Apo. 14:12).
Mas é nesse ponto que ocorre a intervenção divina, e os fiéis, portadores do selo de Deus, em contraste com todos os demais que trazem o sinal da besta, serão transformados "num abrir e fechar de olhos" para o encontro com o Senhor nos ares, enquanto a Babilônia de poderes unidos globalmente encontrará o seu fim.

Antes, porém, desse desenlace da história humana todos terão oportunidade de ouvir a proclamação representada pela mensagem dos 3 anjos de Apoc. 14:6-12 que trata da GENUÍNA versus FALSA adoração, com ênfase no caráter de Criador de Deus, digno de nossa especial adoração que lembre esse aspecto de Suas atividades pelo homem.


Última edição por Prof. Azenilto em 5/16/2009, 20:02, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Prof. Azenilto
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 31/12/2007

Enquanto se discute o 'sexo dos anjos', vejam quem vem aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto se discute o 'sexo dos anjos', vejam quem vem aí!   Enquanto se discute o 'sexo dos anjos', vejam quem vem aí! Empty5/16/2009, 20:00

A verdade é que a crescente diminuição das populações europeias nativas se dá por uma violação de uma regra bíblica também. Deus criou o homem e a mulher, ordenando-lhes: "Crescei e multiplicai-vos. . ." Mas o que praticam as gerações modernas das nações "evoluídas"? Simplesmente ignoram esse conceito de constituição de família. Os jovens modernos querem mais é aproveitar a vida. Nada de casamento. Nada de compromisso com família. Nada de regras religiosas. Assim, apenas "juntam os panos". Quando crescem, encontram um companheiro/companheira com quem viver por quanto tempo lhes parecer conveniente, sem geração de filhos, pois criança só lhes atrapalharia a "liberdade". . . Assim, a diminuição da população é consequência inevitável. Sem falar também do contingente "gay"--vivem juntos, mas não produzem filhos, por razões óbvias. . .

Um médico anestesiologista brasileiro que conheci vivia "numa boa" na Suíça mas disse-me que estava esperando os filhos chegarem à adolescência para voltar para o Brasil. Na Suíça ele tinha uma vida tranquila. Nem precisava sair para trabalhar todos os dias. Ficava em casa aguardando que o chamassem quando seus serviços se faziam necessários. Ganhava muito bem, comparado com os padrões brasileiros, mas disse que não queria criar os filhos naquela terra. "A Suíça não é terra para se criar filhos", ele comentou-me. Os jovens suíços têm tudo do bom e do melhor, mas não é incomum ver jovens ali até caídos nas calçadas, dominados por alcoolismo, drogas. E o índice de suicídios é dos mais elevados no país. . .

Então, o que assistimos é o resultado dessa filosofia antifamília que se desenvolveu na Europa, nessa mentalidade pós-moderna e pós-cristã que domina o pensamento dos europeus. Assim, os muçulmanos, que prestigiam os valores de família (ainda que não dentro de padrões ideais como pensaríamos, pois as mulheres são tratadas como servas absolutas dos seus maridos) vão conquistando os espaços deixados em aberto pelos nativos, com suas populações declinantes.

Também o aspecto econômico fala alto, pois ao desfrutarem esses altos padrões de vida, não querem saber de trabalhos duros, e daí os estrangeiros é que são contratados para o serviço sujo. Só que esses estrangeiros ali permanecem, com suas crescentes famílias. . .

Enfim, são as inescapáveis consequências dessa cosmovisão moderna de "aproveitar a vida", sem compromisso de vida familiar e religiosa.

E assim caminha a humanidade. . .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enquanto se discute o 'sexo dos anjos', vejam quem vem aí!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Cristandade, a Lei e o Sábado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guardião da Verdade :: Assuntos Diversos :: Outros Temas Diversos-
Ir para: